Blog do Servidor

Listagem geral.

SEMANA DE LUTA!!

Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação, boa semana de lutas contra as PEC’s 23 (Calote dos Precatórios do FUNDEF) e 32 (Destruição dos Serviços e dos/as Servidoras/es Públicos). o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp,está articulado! Vamos manter a pressão em Brasília e nas redes sociais!
Convocamos os profissionais para enviar e-mails aos seus parlamentares, cobra...

SINDSEMP participa de reunião encontro de proposta de reordenamento de rede Municipal de educação para o ano de 2022.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp, através da vice-presidente Inês Silva e do diretor jurídico Valdemar Pereira, participou da reunião online do Conselho Municipal de Educação.Na oportunidade foi apresentada a proposta de reordenamento da rede Municipal de educação para o ano de 2022.
A proposta da Secretaria Municipal de Educação é fazer a reordenação de algumas unidade...

Sindsemp reivindica armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Sindsemp reivindica  armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Sindsemp reinvindica  armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Nesta segunda-feira (18), O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), através do presidente Walber Lins, e o diretor de política sindical Edson Santos, participaram da reunião na Secretaria Executiva de Segurança Pública.

Em pauta, o porte de arma individual,  munição,  fardamento e coletes a prova de balas ...

Sindsemp media pauta de unificação salarial de fiscais de obras e de postura de Petrolina

Nesta quarta-feira (13), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Município, Emício Junior  e representantes dos fiscais de obras e postura.
A categoria pleiteia unificação do valor pago por produtividade para o salário base, considerando a base de cálculo de 2018 com  previsão para incorporação a pa...