Blog do Servidor

Listagem geral.

SINDSEMP convoca servidores municipais para entrega de alvarás

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), convoca os servidores abaixo selecionados a comparecerem, com urgência, à sede do sindicato, para a entrega dos alvarás referentes ao terço de férias.

ANA CONCEIÇÃO LIMA DE MACÊDO

ANA KELLI PEIXOTO TAVARES

ANA NUNES BARBOSA GOMES

ANA RUTH SILVA

CLARICE RODRIGUES FERREIRA

FRANCISCA ANGÉLICA DE LIMA MAIA

<...

Justiça mantém liminar que impede privatização da Eletrobras

O governo do golpista e ilegítimo Michel Temer (MDB-SP) sofreu mais uma derrota na Justiça. O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) em Pernambuco, desembargador Manoel Oliveira Erhardt, negou o pedido de suspensão de liminar feito pela Advocacia Geral da União (AGU), para incluir a Eletrobras e suas subsidiárias no Programa Nacional de Desestatização.

A ação popular contra a privatiza&cced...

Governo quer dar calote no Fundo de Amparo ao Trabalhador

O governo ilegítimo e golpista de Michel Temer (MDB-SP) prepara mais um ataque ao patrimônio dos trabalhadores e das trabalhadoras e sinaliza que não cumprirá este ano com a obrigação de ressarcir os cerca de R$ 18,3 bilhões que deve de repasse ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), responsável pelo pagamento de benefícios sociais, como o seguro-desemprego e o abono salarial.

O secretário nacional de Fin...

Congresso vai analisar veto a normas para negociação coletiva no serviço público

O Congresso Nacional vai analisar o veto total (VET 44/2017) ao projeto que estabelece normas gerais para a negociação coletiva no serviço público da União, estados, Distrito Federal e municípios.

O Projeto de Lei do Senado (PLS) 397/2015, de autoria do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), foi aprovado no Senado em 2015 e na Câmara dos Deputados em 2017. O texto estabelece que os servidores e empreg...

O que derrubou nota do Brasil foi o golpe, não a Previdência

Sem os votos necessários para aprovar a reforma da Previdência, o governo ilegítimo e golpista de Michel Temer (MDB-SP), que pretende colocar a nova proposta na pauta da Câmara dos Deputados no dia 19 de fevereiro, recorre a todo e qualquer tipo de terrorismo e propaganda enganosa para tentar convencer a opinião pública de que o desmonte da Previdência é necessário para fazer o Brasil voltar a crescer.

Desde a sema...