Blog do Servidor

Listagem geral.

NO DIA DO PEDAGOGO, O SINDSEMP SE REÚNE COM A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLINA

Nada melhor do que comemorar o dia do pedagogo, buscando melhorias para a categoria!

Foi assim que o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), começou este dia 20 de maio, se reunindo com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Petrolina. Mais um momento de pautas referentes às melhores condições de trabalho e valorização da categoria.

20 DE MAIO, DIA DO PEDAGOGO, E O SINDSEMP PARABENIZA A ESTES PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL

Hoje é mais um dia de comemoração, pelo dia do Pedagogo!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), parabeniza todo os profissionais que atuam nesta área, reconhecendo a riquíssima contribuição destes mestres que são luz no caminho das nossas crianças e adolescentes.

Parabéns Pedagogos e Pedagogas, em especial aos servidores municipais que nos enchem de orgulho pela qualidade da miss...