Blog do Servidor

Listagem geral.

Depois de conversa com Sindsemp,   Facape paga salários dos servidores

Nesta quinta-feira (2), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp,  foi informado pela diretoria da Faculdade de Petrolina - Facape, do pagamento parcial dos salários dos servidores e servidoras da instituição.

De acordo com a Facape, foram pagos 60% dos salários dos servidores, referente ao mês de outubro de 2021.

Para o Sindsemp os salários dos servidores é uma condiç&a...

Sindsemp participa em Brasília de mobilização dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias

Nesta terça-feira (30),  o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, está participando em Brasília, da mobilização nacional convocada pela Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias - CONACS.

As categorias estão mobilizadas pela pautas que estão em tramitação no Congresso Nacional, a PEC 22/2021 e da vot...

Sindsemp acompanha na Câmara de Vereadores de Petrolina votação de Projetos de Lei que beneficiam servidores da educação

Nesta terça-feira (30), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, acompanhou a votação do Projeto de Lei 040/2021.

O PL  trata da  autorização para
concessão de abono correspondente ao valor das sobras dos 70%, destinados pelo FUNDEB, para fins de atendimento dos limites mínimos a serem cumpridos
com esses gastos, previstos na regulamentação que disp&ot...

Sindsemp participa da mobilização em Brasília para a aprovação do piso da enfermagem

A presidente da associação dos técnicos em enfermagem e diretora sindical do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, Luciedna Batista e a enfermeira e delegada da saúde do sindicato, Ruth Viviane Novaes, participaram da mobilização nesta quarta-feira (24), no Senado Federal em Brasília, a votação  do Projeto de Lei (PL)2564, que institui o piso nacional da enfermagem.

"O sindse...