Blog do Servidor

Listagem geral.

Últimas Inscrições de Palestras no SINDSEMP podem ser feitas na hora do evento

Atenção servidores municipiais  de Petrolina, as últimas inscrições das palestras em parceria com a Faculdade Anchieta, que serão realizadas nesta segunda-feira (25) no auditório do sindicato, podem ser feitas na hora do evento.

A primeira palestra começa ás 8h e 30 min, e serão entregues os certificado e as declarações para os servidores participantes.

SINDSEMP e ASOP se reúnem com diretoria de saúde bucal e representante da secretaria de saúde

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), e a Associação dos Servidores de Odontologia de Petrolina (ASOP), se reuniram na manhã desta sexta-feira (15), no auditório do SINDSEMP com a diretora de saúde bucal do município, Roberta Teixeira e a secretária Executiva, Carol, representando a secretaria de saúde, para discutirem assuntos referentes ao trabalho da categoria. Foram discutidas algumas situaç&otild...