Blog do Servidor

Listagem geral.

25 de julho Dia de parabenizar os nossos motoristas

É com muita alegria que a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), abraça todos os motoristas, em especial aos que exercem o ofício desta tão respeitável profissão, ao quadro municpal de Petrolina.

Qe Deus esteja abençoando cada um na sua missão de conduzir vidas e prestar serviço à nossa população.

Feliz Dia do Motorista!!!

Publicação do Edital da Eleição Triênio 2018/2021 da Diretoria do SINDSEMP, emitido pela Comissão Eleitoral 2018

A Comissão Eleitoral 2018 para a eleição da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), trabalhou assiduamente na formatação do edital da eleição triênio 2018/2021 do Sindicato, chegando à conclusão final na tarde desta quinta-feira (19), autorizando a publicação do mesmo.

De acordo com o Presidente da Comissão Eleitoral 2018, Adonjones Fernandes, a comiss&...

Diretoria Executiva do SINDSEMP realiza Palestra, entrega de certificado de curso e entrega fardamentos e EPI’s para funcionários do Clube de Campo

Mais uma vez a Diretoria do Executivo do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), seguindo os devidos padrões de segurança para funcionamento do Clube de Campo, faz a entrega dos fardamentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), dos funcionários do espaço, além de oferecer palestra informativa e entrega de certificados de curso realizado, nesta quarta-feira (18).

Foi uma tarde muito produtiva para os f...

SINDSEMP, GASP e Secretarias de Segurança e Defesa Cidadã e Gestão Administrativa debatem melhorias para a categoria

Um momento de diálogo e esclarecimentos sobre assuntos referentes às demandas dos Agentes de Segurança Patrimonial de Petrolina foi o resultado da reunião desta sexta-feira (13), com diretores do SINDSEMP, representantes do GASP e o secretário de Segurança e Defesa Cidadã, José Silvestre.O sindicato reforçou o pedido de celeridade nas solicitações do GASP, que se referem às questões estruturais, a exemp...