Blog do Servidor

Listagem geral.

Para debater pautas do servidor, Sindsemp vai sabatinar candidatos a prefeito de Petrolina

Visando colaborar com a melhor discussão sobre os temas pertinentes os servidores públicos municipais de Petrolina, a diretoria do sindicato que representa a classe, Sindsemp, junto com os representantes das associações, abrem as portas da entidade para receber os candidatos e seus assessores com o objetivo de estreitar os laços com a representação sindical, ao passo de debater as pautas dos trabalhadores.

De acordo com Edson Santos, di...

Sindsemp se reúne com secretário para cobrar cumprimento da Lei nº2.814 de 10 de abril de 2016

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) se reuniu esta semana com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Petrolina Geraldo Júnior para debater pontos de pauta de interesse da categoria. o evento aconteceu na prefeitura e contou coma participação de representantes de associações.

O presidente do Sindsemp, Walber Lins, explicou o objetivo do encontro.&quo...

Sindsemp parabeniza todos pelo dia Dia do Motorista

O Sindsemp rende homenagens aos motoristas de Petrolina neste dia 25 de julho, Dia do Motorista. Data marcado para os profissionais que trabalham com o “pé na estrada”, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do país. O Sindsemp estende deferências as cooperativas de motoristas, associações, e condutores que têm a responsabilidade do ato de dirigir. Parabéns motoristas!

Em ato festivo, nova diretoria da AASPP é empossada

A diretoria eleita da  Associação dos a eleição para nova diretoria da  Agentes de Segurança Patrimonial de Petrolina (AASPP) para o triênio 20016/2019, tomou posse nessa sexta-feira, 22, às 9 h, na sede do sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina-PE. Milton José de Amorim será o presidente e a chapa foi eleita por 80 votos.

Nivaldo Junior, que coordena a equipe dos agentes que compõem um dos &oacut...