Blog do Servidor

Listagem geral.

ACOSAP reúne centenas de associados nas duas Assembleias realizadas nesta quarta-feira(3).

A sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (ACOSAP), estava lotada de servidores associados, para as duas Assembleias realizadas na manhã desta quarta-feira(3). A Presidente da ACOSAP, Elizete Souza, agradeceu a todos os ACE’s que compareceram à sede da associação, para tratar dos assuntos de total interesse da categoria.

Na Assembleia Geral Ordinária, que teve pauta única, foi feita a...

ACOSAP realiza duas Assembleias na manhã desta quarta-feira(3), uma Geral ordinária e outra Extraordinária.

A Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (ACOSAP), Elizete Souza, convoca todos os ACE’s para duas Assembleias a serem realizadas nesta quarta-feira(3), na sede da associação.

Das 8h às 10h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária, que tem pauta única sobre a Prestação de contas do relatório de gestão de receitas e despesas do ano de 2018.

<...

Babeiros do clube de campo do SINDSEMP comemoram aniversários dos colegas do mês de março

O último sábado do mês é dia de confraternização entre os babeiros que marcam presença nos finais de semana no clube de campo do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP). Neste mês de março a comemoração do dia 31, foi garantida com a partilha, que sempre acontece, de comida e bebida e música, para este momento de alegria que já virou tradição.

O Diretor de Esporte...

Unidade Básica de saúde do C3 recebe visita da Diretoria Executiva do SINDSEMP

Após visita à unidade de saúde do N7, na manhã desta segunda-feira (1), os diretores executivos do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Inês Silva, Elena Alves, Rosicleide Soares e Ernui Dantas, seguiram com destino ao C3, onde também visitaram a USB daquele local, encontrando servidores que afirmaram estar tudo dentro das conformidades.

Além de um momento descontraído com seus colegas, e aproveitando o ens...

Diretoria Executiva do SINDSEMP inicia semana com visita à unidade de saúde do N7

Diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), atendendo a pedidos de servidores e da população, se deslocaram na manhã desta segunda-feira(01), ao núcleo irrigado N7, e ouviram funcionários e pacientes, sobre as condições de trabalho e atendimento da UBS.

Foram ouvidas as demandas, que serão encaminhadas à secretaria competente, para que possamos chegar às resoluções do...