Blog do Servidor

Listagem geral.

IGEPREV realiza reunião com consultor do instituto, a pedido dos conselhos deliberativo e fiscal

Com a aprovação do Projeto de Lei do Executivo Municipal, nº 022/2017, no início do mês de outubro, na Casa Plínio Amorim, sem a prévia discussão com os conselhos sobre os impactos causados à previdência, com essa proposta de negociação e renegociação das dívidas, foi solicitada uma reunião com a consultoria, para que algumas dúvidas fossem esclarecidas.

O advogado Andr&e...

Presidente do SINDSEMP participa de encontro sobre a nova política nacional de atenção básica na UPE

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, Walber Lins, participou de um debate na manhã desta sexta-feira (20), no encontro sobre a Nova Política Nacional de Atenção Básica (PNAB), realizada no auditório da Universidade do Pernambuco (UPE).

O evento que trouxe no tema o questionamento: Flexibilização ou Retrocesso? contou com a participação de Maria Grasiela Alves Lima, representando a Secret...

Hoje é o Dia do Médico!!!

Parabenizar esses profissionais que dedicam as suas vidas para salvar vidas, é reconhecer a importância das suas escolhas pela profissão que representa fé e esperança.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), abraça cada médico e cada médica que cuida da população petrolinense, em especial aos que atuam na rede municipal!

O SINDSEMP, em parceria com a Secretaria de Educação, realiza almoço em comemoração ao dia do professor

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), antecipa a comemoração do dia do professor, comemorado dia 15 de outubro, para hoje, sexta-feira (13), com uma programação especial, que teve início às 11 horas no Clube de Campo do SINDSEMP, com um maravilhoso almoço regado à boa música, ao som de Ageu e Cia.

Os professores associados foram convidados para um momento de confraternização em reconh...

Servidores, dependentes e visitantes lotam o Clube de Campo do SINDSEMP no dia das crianças

O Clube de Campo do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP) foi palco de muita diversão no dia das crianças. A festa teve uma programação repleta de brincadeiras, jogos, distribuição de pipoca, banho de piscina e distração com familiares e amigos.

Servidores, dependentes e visitantes lotaram o clube no feriado, o que é visto de maneira muito positiva pelo servidor Josevaldo Barbosa, o Neguinho do H...