Blog do Servidor

Listagem geral.

SINDSEMP participa de reunião da Associação de Agentes de Combate às Endemias e sindicato Estadual, com Secretaria de Saúde

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias/PE (SINDACS), participaram com a Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina (AACEP), de uma reunião na tarde desta terça-feira (27), com a Secretária Executiva de Vigilância, Marlene Leandra Peixoto, para discutir a gratificação de metas, uma reivindicaçã...

SINDSEMP permanece até o final da sessão da Câmara de Vereadores, quando Projeto do reajuste dos vereadores é aprovado

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), permaneceu até o final da sessão de hoje, terça-feira (27), quando aconteceu a votação e aprovação do Projeto de reajuste dos servidores municipais, por unanimidade, pelos 20 vereadores presentes na Casa Plínio Amorim. O Projeto de lei de nº 038/2018, de autoria do Executivo Municipal, constitui em reajuste salarial de 2,95% para as todas as categorias.

Walber Li...

Associação de Agentes de Combate às Endemias convoca categoria para Assembleia na sede do SINDSEMP

A Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina(AACEP), no uso de suas competências estatutárias e legais, convoca todos os Agentes associados, e não associados, para se fazerem presentes na Assembleia Geral a ser realizada nesta quarta-feira (28), a partir das 08h, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSEMP).

A Assembleia tem como pauta a leitura da renúncia dos diretores (Presidente e Diretor de Patrimô...

Programação do Projeto Verão SINDSEMP é adiado em virtude da Semana Santa

Atenção servidor municipal de Petrolina, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, comunica que, em virtude da Semana Santa, a apresentação deste final de semana, do Projeto Verão SINDSEMP, que seria no domingo de Páscoa,1º de abril, foi adiado para o próximo domingo, dia 07, com programação a ser divulgada.

Pedimos a compreensão de todos, ao tempo em que desejamos uma Sema...