Blog do Servidor

Listagem geral.

SINDSEMP se reúne com servidores da Biblioteca Cid Carvalho para ouvir reivindicações

Servidores da Biblioteca Municipal Cid Carvalho se reuniram com a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), na tarde desta quarta-feira(04), para expor as demandas do setor e pedir providências para os problemas em que estão inseridos.

De acordo com os servidores, a Biblioteca está há mais de dois anos em sede provisória, em virtude da reforma ao qual o espaço foi submetido. A falta de estrutura f&iacut...

SINDSEMP convoca servidores municipais para Assembleia da escolha da comissão eleitoral 2018 da eleição do sindicato

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, convoca os servidores municipais associados para a Assembleia Geral Extraordinária que definirá a comissão eleitoral das eleição do SINDSEMP triênio 2018/2021, no dia 13 de julho (sexta-feira), às 8h na Câmara de Vereadores de Petrolina..

É importante a participação de todos em mais um momento democrático do nosso sindicato.