Blog do Servidor

Listagem geral.

Nota de Pesar Maria da Luz

O Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, lamenta profundamente o falecimento da servidora Maria da Luz, ocorrido neste sábdo (19). Da Luz era técnica em enfermagem aposentada e trabalhou por muito tempo no Hospital Dom Malan. Da Luz sofreu um infarto fulminante.

O Sindsemp se solidariza com familiares, colegas servidores e amigos neste momento de luto. Que Deus conforte a todos e todas.

Família Sindsemp

Sindsemp se reúne com dentistas e auxiliares de saúde bucal para discutir campanha salarial das categorias

Nesta terça-feira (15), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, reuniu dentistas e auxiliares de saúde bucal para discutir a campanha salarial das categorias. Uma das principais reivindicações é o reajuste nos valores do chamado difícil acesso, que é o recurso para o deslocamentos dos servidores que são lotados nas unidades básicas de saúde do interior do município.&...

Sindsemp visita escola para avaliar protocolo de biossegurança na volta à aulas na rede municipal

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp visitou a Escola Municipal Eliete Araújo, no bairro Vila Mocó, em Petrolina. A vice-presidente, professora Inês Silva, o diretor de política sindical, Edson Santos e a diretora financeira, Elizete Souza foram ver de perto o retorno às aulas e o protocolo de biossegurança.

O Sindsemp observou que a ...

Sindsemp avalia reforma na UBS do Santa Luzia

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Sindsemp visitou a unidade básica de saúde do Bairro Santa Luzia.

O Sindsemp solicitou ao Poder Executivo reforma urgente da unidade, atendendo reivindicações dos servidores e servidoras da saúde.

Os diretores Edson Santos e Elizete Souza e a vice presidente, Inês Silva, avaliaram que o teto foi reformado e a unidade pintada.

O Sindsemp está com voc&eci...

Sindsemp cobra da Prefeitura drenagem e pavimentação da via de acesso ao Clube de Campo e Lazer

Nesta quinta-feira (10), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, voltou a cobrar do Poder Executivo a drenagem e pavimentação da Rua Pedra do Bode. A via dá acesso ao Clube de Campo e Lazer dos servidores e servidoras e está intransitável desde o início das chuvas na cidade.

O sindicato já fez cobrança através de ofíc...