Blog do Servidor

Listagem geral.

SINDSEMP lamenta a morte do servidor Dodô

O SINDSEMP vem externar o sentimento de pesar, pelo falecimento do servidor municipal, motorista do SAMU, GILDENOR, popular DODÔ, ocorrido neste sábado (15), elevando a Deus, o pedido de paz eterna ao grande amigo, e conforto aos familiares e amigos que estão com os corações dilacerados pela perda irreparável.

A AACEP convoca ACE’S para Assembleia na sede do SINDSEMP.

O Presidente da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina (AACEP), e Diretor Executivo do SINDACS-PE, Charles Oliveira ,no uso de suas atribuições estatutárias, junto ao Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), convoca todos os Agentes de Combate ás Endemias, para a assembleia da categoria a ser realizada nesta quarta-feira (19), às 08 h, na sede do SINDSEMP.

A Assembleia terá como...

SINDSEMP realiza Assembleia para reajuste dos planos UNIMED e ORTOCLIN

Na manhã desta sexta-feira (14), o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), realizou, no auditório do Hotel Grande Rio, a Assembleia para reajuste dos planos de saúde UNIMED, e odontológico ORTOCLIN.

O plano ORTOCLIN apresentou a proposta, que foi aprovada por unanimidade, com zero por cento de reajuste pelos próximos dois anos, e ainda beneficiando os filhos de servidores, como esclarece a diretora comercial da empresa, Maria Jos...

Amanhã, sexta-feira (14), tem Assembleia Geral Extraordinária para servidores municipais usuários dos Planos UNIMED e ORTOCLIN

Atenção servidores municipais, usuários dos Planos de Saúde UNIMED e ORTOCLIN, o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), realizará Assembleia Geral Extraordinária nesta sexta-feira (14), às 08h, no auditório do Hotel Grande Rio.

A Assembleia para os servidores usuários do plano HGU acontecerá na próxima terça-feira(18).

Participe das Assembleias, para fazer valer a sua voz!...

Agilidade no parecer sobre o projeto de gratificação de metas dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina é pauta da reunião do SINDSEMP e representantes da categoria, com Procurador do município

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Walber Lins, e representantes dos Agentes de Combate às Endemias, participaram de uma reunião extraordinária com o Procurador Geral do município, Sr. Diniz Eduardo, que teve como pauta principal a agilidade no parecer sobre projeto de gratificação de metas dos ACE's.

O projeto está em mãos do procurador Diniz,...