Blog do Servidor

Listagem geral.

Nota de pesar pelo falecimento do servidor aposentado, Ailton Rodrigues Damasceno

O Sindicato   dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), está consternado com o falecimento do servidor aposentado, Sr. Ailton Rodrigues Damasceno, que foi Auditor Fiscal Municipal, Chefe do Cartório Eleitoral e um dos fundadores da Associação dos Servidores Municipais de Petrolina (ASSEMPE). Um homem muito querido por todos, que deixa um legado admirável de trabalho, ética e responsabilidade.

Ailton Damasceno deixa dez filho...

A associação dos agentes de combate ás endemias de Petrolina convoca servidores da categoria para assembleia na sede do SINDSEMP no dia 13 de novembro.

O Presidente da Associação dos Agentes de Combate ás Endemias de Petrolina (AACEP), Charles de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os agentes de combate às endemias, para mais uma assembleia da categoria a ser realizada nesta terça-feira (13), ás 08h, ,na sede do SINDSEMP.

A assembleia terá como pauta o calendário de atividades da campanha de reivindicações; melhores...

Relatos de quem participou da Festa do Servidor 2018

A festa do Servidor 2018 teve uma avaliação positiva pelos participantes, o que motiva a diretoria a manter o padrão de qualidade que vem se superando a cada ano.

O Diretor de Esportes, Cultura e Lazer do SINDSEMP, fala sobre a festa e a inovação deste ano. “Mais um ano a gente concretiza com sucesso a nossa parte esportiva. A gente fez primeiro o tornei da escolinha do servidor, depois o torneio dos adultos. A inovação deste ano ...

Festa do servidor 2018, realizada pelo SINDSEMP, foi o maior sucesso de público e animação!

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), realizou neste sábado (10), a maior festa em comemoração ao “Dia do Servidor”, da história do sindicato. Recorde em público, a festa teve a aprovação dos servidores que se divertiram com as atrações musicais, com os torneios de futebol e futevôlei, inovação deste ano de 2018.

O churrasco foi servido durante...