Blog do Servidor

Listagem geral.

SINDSEMP começa 2020 avançando nas negociações com o Executivo Municipal, garantindo reajustes para todas as categorias e previsão para pagamento de sobra do FUNDEB

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), se reuniu na tarde desta quarta-feira(15), com o Prefeito Miguel Coelho e o Secretário de Gestão Administrativa, Plínio Amorim, dentre outros representantes do Governo, para definições de algumas reinvindicações do sindicato na campanha salarial 2020 e demandas da educação.

O encontro foi bastante positivo em relação à...

SINDSEMP e AACEP se reúnem com as secretárias da área da saúde municipal

Na tarde desta terça-feira(14), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP0 e a Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina (AACEP), se reuniram com as Secretárias de Saúde, Magnilde Albuquerque e de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro, para tratar de assuntos referentes a categoria dos ACE’s.

Foi um momento de discussão sobre a viabilidade do Projeto da gratifica&cced...

SINDSEMP participa de posse dos novos ACE’s de Petrolina

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), participou na manhã desta segunda-feira (06), da solenidade de posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina, aprovados no último concurso público em 2019.

A Diretora Elizete Souza, que também integra a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (ACOSAP), se fez presente neste momento importante para os novos c...