Blog do Servidor

Listagem geral.

Sindsemp leva demandas de servidores à secretaria de educação, para inclusão na FUNDEB 70

Nesta sexta-feira (24), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), esteve na Secretaria de Educação de Petrolina, para a inclusão dos nomes dos servidores na folha de pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, (FUNDEB 70), de acordo com o art. 26, parágrafo único, inciso II, da Lei nº ...

Sindsemp participa do 1º encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Pernambuco

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp, através da vice-presidente Inês Silva, participou nessa quarta (22) e quinta-feira (23), do 1º Encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Pernambuco, (UNCMEPE).
A professora Inês representou o Sindsemp  que tem assento no Conselho Municipal de Educação. “É importante a participação do sindicato em todas as discu...

Sindsemp fiscaliza protocolo sanitários nas escolas municipais de Petrolina

Nesta segunda-feira (20), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina retomou  a fiscalização nas escolas do município que retornaram às aulas presenciais neste semestre.
O Sindicato visitou  a Escola Miguel Arraes,  no bairro Henrique Leite.   Dos mais de 280 alunos matriculados, 160 estão frequentando as aulas.
"Nós colocamos no máximo 18 alunos por sala para ...

Servidores de odontologia de Petrolina realizam assembleia no Sindsemp e discutem eleições da associação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP),  sediou na manhã desta quarta-feira (15), a assembleia dos servidores de odontologia da rede pública municipal, para discutir o estatuto da categoria, elaboração do estatuto da associação, comemorações do dia da saúde bucal e escolha da data da eleição do biênio 22/23.
O presidente do Sindsemp, Walber Lins, que é cirurgi&atil...

‘Auxílio Tecnológico’ : Proposta do Sindsemp vira projeto de Lei aprovado nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Petrolina

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp acompanhou nesta quinta-feira (2), na Câmara Municipal, a votação do Projeto de Lei do Poder Executivo N° 027/2021, que institui o ‘Auxílio Tecnológico’ para os professores e membros das equipes gestoras da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O projeto de lei surgiu através de uma pauta sugerida pelo Sindsemp, em reuniões co...