Blog do Servidor

Listagem geral.

Diretoria do SINDSEMP convida servidores associados para comemoração do Dia do Trabalho

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), convida todos os seus associados para um momento de confraternização e reflexão sobre o dia em que comemora-se o Dia do Trabalho.

O nosso 1º de maio terá um dia de lazer no Clube de Campo, com torneio de futebol society a partir das 8h e som ao vivo a partir do meio dia com Musical Ar Livre. Você é convidado especial!

SINDSEMP, AACEP e representantes do Executivo Municipal se reúnem em Assembleia com Agentes de Endemias, sobre Decreto das Gratificação por Metas

Na tarde desta quarta-feira(24), o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), a Associação dos Agentes de Combate às Endemias (AACEP) e representantes da Gestão Municipal se reuniram em Assembleia para discutir detalhes da gratificação por metas da categoria.

Secretária Executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro Peixoto se fez presente na reunião, atendendo o convite do Presidente da AACEP, C...