Blog do Servidor

Listagem geral.

Sindsemp apresenta reclamações recebidas pelos profissionais da escola Paulo Freire ao secretario de educação

Nesta quarta-feira (27), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp, apresentou ao Secretário de Educação do Município, Plínio Amorim, a reclamação recebida pelo sindicato dos profissionais da Escola Municipal Paulo Freire.

Os trabalhadores e trabalhadoras da escola reclamaram que obras de reforma estavam sendo executadas durante o expediente, produzindo poeira e provocando mal estar entre os pro...

SEMANA DE LUTA!!

Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação, boa semana de lutas contra as PEC’s 23 (Calote dos Precatórios do FUNDEF) e 32 (Destruição dos Serviços e dos/as Servidoras/es Públicos). o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp,está articulado! Vamos manter a pressão em Brasília e nas redes sociais!
Convocamos os profissionais para enviar e-mails aos seus parlamentares, cobra...

SINDSEMP participa de reunião encontro de proposta de reordenamento de rede Municipal de educação para o ano de 2022.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp, através da vice-presidente Inês Silva e do diretor jurídico Valdemar Pereira, participou da reunião online do Conselho Municipal de Educação.Na oportunidade foi apresentada a proposta de reordenamento da rede Municipal de educação para o ano de 2022.
A proposta da Secretaria Municipal de Educação é fazer a reordenação de algumas unidade...

Sindsemp reivindica armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Sindsemp reivindica  armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Sindsemp reinvindica  armamento para os novos Guardas Civis de Petrolina

Nesta segunda-feira (18), O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), através do presidente Walber Lins, e o diretor de política sindical Edson Santos, participaram da reunião na Secretaria Executiva de Segurança Pública.

Em pauta, o porte de arma individual,  munição,  fardamento e coletes a prova de balas ...