Blog do Servidor

Listagem geral.

Sindsemp se reúne com professores e esclarece dúvidas da Categoria

Professores tiveram a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas sobre direitos trabalhistas e alguns pontos da proposta da campanha salarial 2017,  na tarde da última quinta-feira, 19 na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP.

A professora recém-concursada, Cristineide, considerou a reunião muito significativa para a categoria, uma oportunidade para discutir assuntos relevantes para o exercício da profissão. &l...

Confira a pauta do Programa A Voz do Servidor deste sábado dia 21 de janeiro na Rádio A Voz do São Francisco - Emissora Rual AM 730 as 10h.

• SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PETROLINA EXERCENDO O PAPEL DE “REPRESENTANTE DOS SERVIDORES”, ACOMPANHA VOTAÇÃO DE PROJETOS DO EXECUTIVO PARA REFORMA DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA.

• PRESIDENTE DA CUT REPELE TENTATIVAS DE RETIRADA DE DIREITOS CONQUISTADOS E GARANTIDOS POR LEI

• FARMÁCIA POPULAR TEM NOVAS REGRAS PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS

• CÂMARA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MISS&Atild...

A associação dos assistentes e auxiliares técnicos administrativos da prefeitura municipal de Petrolina realiza a 1ª assembleia setorial do ano

Aproximadamente 200 servidores compareceram ao Clube de Campo Sindsemp na manhã desta sexta-feira, 20, para a 1ª assembleia da associação dos assistentes e auxiliares técnicos administrativos municipais. O encontro que foi realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, Sindsemp, foi concluído com um almoço e som ao vivo, numa confraternização das categorias.

O Diretor da saúde do trabalh...

Sindsemp e Asmop participam de reunião com coordenadora do SAMU para tratar de assuntos referentes aos condutores de ambulâncias sociais

O primeiro secretário do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, Jeremias Junior, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira, 20, com a coordenadora do SAMU, Laís Cabral e o presidente da Associação dos Motoristas e Operadores de Máquina de Petrolina, ASMOP, Marcos Maciel, para tratar de melhorias nas condições de trabalho dos motoristas das ambulâncias sociais.

Foram discutidos alguns assuntos pe...

Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina exercendo o papel de “Representante dos Servidores”, acompanha votação de Projetos do Executivo para reforma da Estrutura Administrativa.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP, representado pelo Diretor de Política Sindical Edson Santos, acompanhou hoje, 19, a sessão da câmara de vereadores na Casa Plínio Amorim.

Na oportunidade, os vereadores votaram sete projetos que tratam da estrutura administrativa:

Projeto de Lei 002/2017 que dispõe sobre a organização da Prefeitura Municipal de Petrolina e da Outras Providencias; Projeto de Lei 003/201...