Blog do Servidor

Listagem geral.

Após o recesso de natal e ano novo, SINDSEMP retorna com as atividades normais da Escolinha de Futebol para filhos de Servidores.

Após o recesso de natal e ano novo, SINDSEMP  retorna com as atividades normais  da Escolinha de Futebol para filhos de Servidores.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina , SINDSEMP,  através do diretor de Esporte Cultura e lazer Ernui Dantas, deu o pontapé inicial na temporada 2017 da Escolinha de Futebol para filhos de Servidores. O Projeto que teve início em Novembro de 2015, tem proporcionado momentos de muita alegria e interação, sendo bastante satisfatório para os pais dos alunos, que são servidores municipais, onde os pequenos tem aulas de futebol to...

Sindsemp se reúne com professores e esclarece dúvidas da Categoria

Professores tiveram a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas sobre direitos trabalhistas e alguns pontos da proposta da campanha salarial 2017,  na tarde da última quinta-feira, 19 na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP.

A professora recém-concursada, Cristineide, considerou a reunião muito significativa para a categoria, uma oportunidade para discutir assuntos relevantes para o exercício da profissão. &l...

Confira a pauta do Programa A Voz do Servidor deste sábado dia 21 de janeiro na Rádio A Voz do São Francisco - Emissora Rual AM 730 as 10h.

• SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PETROLINA EXERCENDO O PAPEL DE “REPRESENTANTE DOS SERVIDORES”, ACOMPANHA VOTAÇÃO DE PROJETOS DO EXECUTIVO PARA REFORMA DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA.

• PRESIDENTE DA CUT REPELE TENTATIVAS DE RETIRADA DE DIREITOS CONQUISTADOS E GARANTIDOS POR LEI

• FARMÁCIA POPULAR TEM NOVAS REGRAS PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS

• CÂMARA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MISS&Atild...

A associação dos assistentes e auxiliares técnicos administrativos da prefeitura municipal de Petrolina realiza a 1ª assembleia setorial do ano

Aproximadamente 200 servidores compareceram ao Clube de Campo Sindsemp na manhã desta sexta-feira, 20, para a 1ª assembleia da associação dos assistentes e auxiliares técnicos administrativos municipais. O encontro que foi realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, Sindsemp, foi concluído com um almoço e som ao vivo, numa confraternização das categorias.

O Diretor da saúde do trabalh...

Sindsemp e Asmop participam de reunião com coordenadora do SAMU para tratar de assuntos referentes aos condutores de ambulâncias sociais

O primeiro secretário do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, Jeremias Junior, participou de uma reunião na manhã desta sexta-feira, 20, com a coordenadora do SAMU, Laís Cabral e o presidente da Associação dos Motoristas e Operadores de Máquina de Petrolina, ASMOP, Marcos Maciel, para tratar de melhorias nas condições de trabalho dos motoristas das ambulâncias sociais.

Foram discutidos alguns assuntos pe...