Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial realiza assembleia e em parceria com o Sindsemp divulga início de curso de aperfeiçoamento da categoria

A Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial Públicos de Petrolina – AASPP esteve reunida em assembleia nesta sexta-feira, 10, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina - Sindsemp. Na pauta do encontro, assuntos relativos à categoria. O presidente do Sindsemp, Walber Lins, participou da reunião apresentando os avanços no debate do Plano de Cargos Carreira e Vencimento. O vice-presidente da Associação, Milton Amorim fez uma avaliação do encontro, e anunciou novidades à categoria. Entre elas a realização de um curso de aperfeiçoamento oferecido em parceira com o Sindsemp. “Foi muito proveitoso. Nossa categoria compareceu e debatemos tudo que é inerente. Informamos, também, que o nosso ‘Baba’ estará acontecendo, agora, com o apoio financeiro do Sindsemp, o que vai folgar as finanças da Associação e, na próxima segunda,14, estaremos iniciando um curso de aperfeiçoamento no auditório da Facape, a partir das 14h. O curso será muito importante para a categoria com momentos teóricos e práticos”, contou. Os membros da ASSP interessados em participar do curso podem fazer a inscrição uma hora antes no local do da abertura. A realização é uma parceria da Associação co o Sindsemp.