A Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina, realiza Assembleia da categoria nesta terça-feira, na sede do SINDSEMP

O Presidente da Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina (AACEP), Charles de Oliveira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os ACE’s, para a Assembleia da categoria, a se realizar nesta terça-feira (10), às 08h, na Sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP).

A secretária de saúde, Magnilde Albuquerque foi convidada a participar da Assembleia, através de ofício assinado por Charles de Oliveira, Presidente da AACEP; Walber Lins, Presidente do SINDSEMP; Graciliano Gama, Presidente do SINDACS/PE e Alexsandro Lopes, Vice Presidente da FENASCE.

A Assembleia terá a seguinte pauta:  Incentivo Adicional; Gratificações de Metas; Fardamentos; EPIS e Materiais de Trabalho; Melhores Condições de Trabalhos.

É muito importante a participação de todos os Agentes de Combate as Endemias, para juntos fortalecermos as nossas reivindicações.