Agilidade no parecer sobre o projeto de gratificação de metas dos Agentes de Combate as Endemias de Petrolina é pauta da reunião do SINDSEMP e representantes da categoria, com Procurador do município

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Walber Lins, e representantes dos Agentes de Combate às Endemias, participaram de uma reunião extraordinária com o Procurador Geral do município, Sr. Diniz Eduardo, que teve como pauta principal a agilidade no parecer sobre projeto de gratificação de metas dos ACE's.

O projeto está em mãos do procurador Diniz, que se comprometeu em analisar ainda hoje, para que possa dar a resposta do processo ainda nesta sexta-feira (14), em uma segunda reunião com a comissão, o Procurador Diniz e o Secretário de Gestão Administrativa do município, Sr. Henrique Guerra, para que seja finalizado todo o processo, e o documento concluído seja enviado à Câmara Municipal.