ASOP realiza mais uma assembleia da categoria

A Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina (ASOP), esteve reunida em mais uma Assembleia da categoria,  na manhã desta quinta-feira(05), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP). A Assembleia teve como pauta, a gratificação de difícil acesso e gratificação de PSF dos Auxiliares de Saúde Bucal (ASB’S), uma deliberação da reunião anterior do dia 07/06.  A qual ficou certo de aguardar algum retorno desses dois pontos da parte do Executivo, uma vez que são pontos que estão sendo debatidos na mesa permanente de negociação

O Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, informou na Assembleia que a reunião agendada para a tarde desta quinta-feira com representantes da  Gestão Administrativa do município foi transferida para a próxima segunda-feira (09), por tanto, foi registrado em e encaminhado ao o sindicato para que esses pontos deliberados pela associação sejam apresentados na reunião, para que providências sejam tomadas a esse respeito.

Além das discussões sobre as gratificações, a Associação tratou da organização da festa da categoria que acontecerá em outubro.