Associado do SINDSEMP tem desconto no último final de semana do musical Cinderella no teatro Dona Amélia-SESC Petrolina

O servidor associado ao Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), seus dependentes e convidados têm este sábado(14) e domingo(15), para prestigiarem o musical Cinderealla no teatro Dona Amélia no SESC Petrolina, com desconto especial de 50% na entrada inteira.

Esta é uma parceria com a CIA Talentos de Teatro, referência em espetáculos infantis e adultos, com ênfase em musicais e comédias, e o SINDSEMP, que prima pela cultura e abraça a oportunidade de levar o servidor municipal ao teatro.

O ingresso da entrada inteira que custa R$ 30,00 (trinta reais), fica por apenas R$ 15,00 (quinze reais), para os servidores que se identificarem, na bilheteria do SESC, como associados ao sindicato, assim como seus dependentes e convidados.

O espetáculo tem início às 19h, e o SESC é rigoroso com o horário de fechamento dos portões, portanto, solicitamos que cheguem cedo e tenham um ótimo momento com a família e amigos!