Audiência Pública contra a Reforma da Previdência reúne centenas de pessoas no Centro de Convenções e SINDSEMP une forças em defesa dos direitos do trabalhador

Centenas de pessoas se fizeram presentes na manhã desta sexta-feira(12), no Centro de Convenções de Petrolina, numa audiência pública, que foi marcada por uma manifestação pacífica, contra a Reforma da Previdência.

Partidos políticos de esquerda, movimentos sociais, centrais sindicais, grupos de representatividades e população civil, se uniram num só grito de “Não à Reforma da Previdência!”. A proposta de prejudicar o trabalhador e a trabalhadora brasileira, tirando direitos e impossibilitando a maioria de se aposentar, está sendo motivo de revolva nacional, e palavras de ordem como: “Ou para a reforma, ou paramos o Brasil”, demonstram que o povo não está acomodado com a situação, e quer atitude dos representantes políticos, responsáveis pelo resultado do desfecho desta história.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Walber Lins, fez uso da palavra, destacando a preocupação com o futuro do país, caso esta reforma seja aprovada, e declarou a posição contrária do SINDSEMP, quanto a essa injustiça, mandando o seu recado:  “Petrolina é contra a Reforma da Previdência!”