Comissão Permanente de Políticas Públicas Educacionais finaliza Proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da Educação de Petrolina .

A Comissão Permanente de Políticas Públicas Educacionais do município de Petrolina finalizou, na manhã desta quinta-feira(30), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), a proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações da Educação, após muitas reuniões e estudos, visando o consenso nas sugestões, para a construção de um projeto com benefícios e valorização do servidor.

A Vereadora Cristina Costa, Presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Petrolina compareceu à reunião, dando a sua contribuição na construção da proposta do Plano e colaborando com a Comissão de Elaboração do PCR, enquanto Comissão de Educação da Câmara de Vereadores.  A parlamentar, que também é professora, elogiou a Proposta de Minuta do Projeto de Lei que Institui o Plano de Cargos,  Carreiras e Remunerações da Educação,  Reformula o Estatuto do Plano de Carreira do Magistério Municipal.