Conselho Fiscal do SINDSEMP analisa Plano Orçamentário 2018, do sindicato

O Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), se reuniu na tarde desta terça-feira (13), para analisar o Plano Orçamentário 2018, da sede do clube do SINDSEMP, apresentado pelo Diretor Financeiro, Gilvênio Barbosa.

Segundo o conselheiro Tadeu Plínio, os resultados estão bastante satisfatórios, apresentando uma boa margem de condições para a construção do auditório do sindicato. Sobre o fechamento do ano de 2017, o qual restava apenas uma dúvida, já esclarecida pelo Diretor Financeiro, Tadeu adianta que está sendo aprovado sem ressalva, e em breve o resultado será publicado detalhadamente para os servidores associados.

As reuniões do Conselho Fiscal do SINDSEMP, composto por três servidores, acontecem periodicamente, três vezes ao mês, com a incumbência de acompanhar toda a documentação fiscal e pagamentos realizados pelo sindicato, dentre outras atribuições do órgão.