Diretor de Patrimônio do SINDSEMP presta contas da sua gestão

O Diretor de Patrimônio e 1° Secretário do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Jeremias Júnior, presta contas do patrimônio da sede administrativa e do clube de campo, uma vez que o mesmo não se candidatou para continuar na diretoria da entidade.

Jeremias júnior, que assumiu a função em 2012, revela que a evolução material foi consideravelmente importante para o sindicato, que passou de pouco mais de oitenta itens para aproximadamente 550 patrimônios, todos etiquetados, para facilitar a conferência do servidor que passará a assumir o cargo, o que não aconteceu quando o mesmo foi eleito. “Eu não recebi oficialmente o patrimônio do sindicato. Eu cheguei e fiquei aguardando a transferência, que não foi feita pelo responsável pela pasta na época, e nós conseguimos fazer todos os levantamentos, pesquisamos o que tínhamos e o que não tínhamos. Alguns itens já estavam quebrados e nós tivemos que dar baixa no sistema, e aí sim, começamos a parte de organização do patrimônio com compra de equipamentos, compra de móveis, armários, computadores, câmera pra assessoria e gravador de áudio”, afirmou.

Sobre outros investimentos na estrutura física do sindicato, Jeremias esclarece: “Partimos também para a parte de melhorias nas construções, melhoria no sistema de câmera que nós implantamos aqui no SINDSEMP”. Jeremias informou ainda que os veículos do sindicato, o Fiat Uno e a moto estão com a documentação em dia e assegurados até outubro de 2019.

Sobre o auditório, que é um patrimônio do SINDSEMP, Jeremias esclarece que não consta na sua prestação de contas, por fazer parte da prestação de contas do Diretor Financeiro, Juvênio Barbosa.

Jeremias agradece aos servidores públicos municipais, pela oportunidade conferida aos seus trabalhos junto ao sindicato e informa também que a prestação de contas está disponível detalhadamente no site do SINDSEMP, para conferência dos servidores.

CONFIRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DETALHADA:

REATÓRIO DE PATRIMÔNIO ENTREGUE À ATUAL GESTÃO:

CLUBE DE  CAMPO:

MELHORIAS NA SEDE ADMINISTRATIVA: