Diretoria Executiva do SINDSEMP parabeniza professores da equipe, pelas suas histórias na educação

Na tarde dessa terça-feira (15), Dia do Professor, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), se reuniu para uma homenagem aos colegas professores, num bate-papo descontraído e marcado por depoimentos emocionados sobre a trajetória de cada um na vida educacional.

Entre os homenageados estavam presentes a VICE-PRESIDENTE, MARIA INÊS SANTOS SOUZA SILVA, a SECRETÁRIA GERAL, ROUMAYNNE ROBERTA D SILVA PEREIRA, o DIRETOR DE ASSUNTOS JURÍDICOS, VALDEMAR GOMES PEREIRA e a 1ª SECRETÁRIA, ELENA ALVES DE SOUZA OLIVEIRA, que recebeu, pela manhã, a Medalha de Honra Educacional Isabel Cristina, na Câmara de Vereadores.

Também foram homenageados, a Delegado Igprev, Maria do Socorro Gomes da Silva Pereira e o Presidente da Associação dos Profissionais em Educação do Município de Petrolina (APEMP), e membro do Conselho Fiscal, Carlos Odair.

O Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, parabenizou seus colegas pela vida dedicada à educação, e agradeceu pela união da equipe, que se faz cada dia mais forte, tendo como referência a valorização do servidor municipal.