Este final de semana tem música ao vivo no clube do SIDSEMP com Edson Oliveira no Projeto Verão

O Projeto Verão SINDSEMP apresenta mais uma atração musical ao vivo em seu final de semana, com o artista Edson Oliveira. Com um repertório voltado para o melhor da MPB e da Jovem Guarda, Edson Oliveira se apresenta a partir do meio dia, para fazer o domingo do servidor municipal de Petrolina muito mais divertido.

O Projeto Verão SINDSEMP acontece em domingos alternados das 12 h às 17h, com uma diversidade de estilos musicais e artistas da nossa região. Esperamos por você, servidor municipal, sua família e amigos, para usufruir de uma linda tarde num espaço aconchegante às margens do Rio São Francisco, com banho de piscina adulto e infantil, banho de bica, espaço para descansar ao ar livre, churrasqueiras fixas, parques infantis, sinuca,  campos gramados, bar e lanchonete com tv por assinatura, deliciosos petiscos, almoço e bebidas, com a disponibilidade de pagamento em cartão.

Convidados a todos para ouvir um pouco do que acontecerá no domingo, acompanhando a participação de Edson Oliveira no Programa "A Voz do Servidor" deste sábado (28), às 10h na Emissora Rural www.am730.com.br.

Servidor, aproveite esse maravilhoso espaço que é todo seu.