Presidente do SINDSEMP apresenta obra do auditório à Professores Readaptados

Após reunião na sede do Sindicato dos servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), professores readaptados visitam a obra do auditório, que está prestes a ser finalizada.

O presidente do sindicato, Walber Lins, a vice-presidente, professora Inês Silva e o presidente da Associação de Profissionais da Educação do Município de Petrolina, Carlos Odair, conduziram a visita que foi detalhadamente explicada por Walber, esclarecendo o projeto arquitetônico deste, que será o maior auditório da cidade de Petrolina.

as professoras ficaram encantadas com o que viram e se mostraram animadas e orgulhosas de ver o investimento que é totalmente para os servidores associados e eventos do sindicato, o que se resume em economia por conta dos custos de aluguéis que o sindicato paga para tal, além de ser um espaço que será alugado para a comunidade, gerando lucro para a entidade.