Representante do SINDSEMP é eleita Delegada para participar do Congresso Estadual em Educação

A 1ª Secretária do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina, Elena Alves, foi eleita como Delegada para representar Petrolina no Congresso Estadual em Educação, a se realizar do dia11 ao dia 14 de novembro/2019, em Recife.

Tendo à frente da categoria, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE), várias Assembleias já foram realizadas, no intuito de eleger os delegados para participarem do encontro, de onde definirão os Delegados e representantes para o Congresso Nacional.

Elena se diz muito orgulhosa em participar deste momento tão importante. “É no Congresso que se retira todas as grandes decisões para a educação. O Congresso Estadual encaminha para o Nacional, e tudo o que é aprovado no Congresso Nacional é encaminhado à CNTE, que lutará junto ao MEC, para pôr em prática. É isso companheiros, a luta não pode parar”, conclui.