Reunião ordinária da ASOP é realizada na sede do SINDSEMP

A Associação dos Servidores em odontologia de Petrolina (ASOP), realizou na manhã desta quinta-feira(07), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), a reunião ordinária da categoria, que acontece a cada três meses.

A pauta da reunião foi voltada a questionamentos dos dentistas em relação ao atendimento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), cuja coordenadora se fez presente, esclarecendo várias dúvidas dos profissionais, e também levou as demandas da categoria. Na oportunidade foi discutido ainda o difícil acesso e a gratificação dos Auxiliares em Saúde Bucal (ASB’s), quando foram esplanadas as discussões das últimas reuniões do SINDSEMP com o Executivo, inclusive o que foi debatido no último encontro com o Procurador Geral do Município, Diniz Eduardo e o Secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra.

Na reunião foi dado início a programação do dia da Saúde Bucal, evento comemorado todos os anos pela associação, e ficou agendada a próxima reunião da categoria, como esclarece a presidente da ASOP, Aldenir de Souza. “Como a nossa reunião é a cada três meses, a gente organizou também, mais ou menos, já o início da nossa comemoração do dia da saúde bucal, que é no dia 25 de outubro. E deixamos acordado também que no dia 05/07 já ficou agendada mais uma reunião, só que esta é extraordinária, para aguardamos o retorno do Executivo sobre esses dois pontos, que fazem parte da campanha salarial”, explicou.