Servidores de odontologia de Petrolina realizam assembleia no Sindsemp e discutem eleições da associação

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP),  sediou na manhã desta quarta-feira (15), a assembleia dos servidores de odontologia da rede pública municipal, para discutir o estatuto da categoria, elaboração do estatuto da associação, comemorações do dia da saúde bucal e escolha da data da eleição do biênio 22/23.
O presidente do Sindsemp, Walber Lins, que é cirurgião dentista, recebeu os colegas e os auxiliares de saúde bucal, e participou enquanto membro da associação. A discussão foi conduzida pelo presidente da associação dos servidores de odontologia do município, Marcelo Ferraz.
“Vamos fazer alterações no estatuto da categoria e isso precisa passar pela aprovação de todos. Esse momento também foi para discutir o processo eleitoral da nossa categoria que acontecerá em novembro e a nova diretoria tomará posse em janeiro de 2022. Teremos uma chapa única,” explicou o  presidente da associação dos servidores de odontologia do município, Marcelo Ferraz.
Assessoria de Comunicação do Sindsemp