Sindicato entrega equipamentos de proteção individual aos trabalhadores do clube de lazer

Os funcionários do clube de campo e lazer do Sindsemp receberam nesta sexta-feira, 01 de julho, novos fardamentos e a entrega dos equipamentos de proteção individual (EPI).  os funcionários foram contemplados com um café da manhã festivo.

\"\"

Para Inês silva, vice-presidente da entidade, a ação é uma atividade importante e de valorização do trabalhador. Ernui Dantas, diretor de esporte, cultura e lazer, responsável pelo clube, destacou o avanço na relação com os trabalhadores e na gestão do espaço.

\"\"

Para Jeremias Junior, primeiro secretário do Sindsemp, a entrega dos EPI’s para os funcionários do clube é uma atividade que ressalva a missão do sindicato que é zelar pelas boas condições de trabalho das categorias.

\"\"

O funcionário do clube, Antônio Oliveira, agradeceu a atenção d atual diretoria com os trabalhadores. Após receberem os equipamentos, os funcionários participaram uma formação sobre a o uso correto dos equipamentos. o técnico em segurança do trabalho, Fladimir Granja Alencar, explicou   aos presentes a importância  da correta aplicação dos utensílios.