Nessa quinta-feira(30), nos reunimos virtualmente, através da vice presidente do Sindsemp, Inês Silva, com a relatora da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Petrolina, vereadora Cristina Costa, a presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputada Teresa Leitão, o Senador pernambucano pelo PT, Humberto Costa, o presidente da CUT/PE, Paulo Rocha, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Heleno Araújo e o presidente da associação de professores do município, Carlos Odair da Luz. Em pauta, o processo das verbas indenizatórias do Fundef.

Em Brasília, os senadores podem acompanhar de perto a tramitação do processo do Município de Petrolina, e fazer uma mobilização parlamentar junto ao Governo Federal para cobrar agilidade no julgamento.

A Alepe pode agregar força à nossa luta. Acredito que assim também, a  CUT e a CNTE enquanto organizações  que representam os trabalhadores e trabalhadoras.

Queremos que os professores municipais recebam os recursos que são seus por direito o mais rápido possível.

#emdefesadaeducacao

http://Sindsemp discute verbas indenizatórias do Fundef com CNTE, CUT, Representantes de Senado, Alepe e Câmara