SINDSEMP e servidores aposentados, parabenizam instrutora de hidroginástica do projeto “Aposentados, sim, Inativos, nunca!”

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), representado pela sua 1ª Secretária, Elena Alves, participou da comemoração do aniversário da instrutora de hidroginástica do programa “Aposentados, sim, Inativos, nunca!”, Carmem Sílvia, realizado nesta quinta-feira(10), no Centro de Professores de Petrolina (CPP), onde acontecem as aulas todas as terçãs e quintas às 7h, e aos sábados às 7h e 30min.

O carinho com que todos se reuniram no café da manhã, para festejar a nova idade da instrutora, a quem chamam de “Silvia, ou Silvinha”, é o reflexo da excelente acolhida da mesma com todos os participantes do projeto, que é sempre muito bem avaliado por todos que fazem parte desta importante iniciativa da Diretoria do SINDSEMP, que em sua gestão anterior, foi idealizado por Elena Alves, que faz questão de acompanhar de perto os encontros, participando das atividades tão benéficas.