Sindsemp leva demandas de servidores à secretaria de saúde

Nesta segunda-feira (23), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp, esteve em reunião com Larisse Rodrigues, secretária executiva de administração e finanças da Secretaria de Saúde de Petrolina.

Em pauta, o repasse do adicional de insalubridade de alguns cargos da saúde e também a proposta de lei que abrange recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ para os Centros de Especialidades Odontológicas de Petrolina (CEO).

Luciedna Batista, diretora de asssuntos extraordinários do Sindsemp e Walber Lins, presidente do sindicato, estiveram presentes na reunião. “É importante unirmos cada vez mais nossas forças para continuar a defender boas condições de trabalho para os servidores municipais de Petrolina”, explicou Walber.