Sindsemp muda horário de atendimento ao público a partir dessa quinta-feira(18)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina, considerado o aumento no número de casos da Covid-19 no município e o crescente número de óbitos, está modificando o horário de funcionamento a partir dessa quinta-feira (18).

O Sindsemp fará atendimento com triagem, das 7h às 13h. O servidor e servidora que precisar de qualquer serviço do sindicato, deverá entrar em contato pelos telefones 33861-4996 e 87 98861-5059. A depender do serviço, um  horário será agendado por uma das nossas funcionárias para evitar aglomeração e exposição desnecessárias  tanto dos servidores, quanto dos nossos funcionários e colaboradores.

O novo horário de atendimento seguirá até o dia 01 de julho, esperando os novos decretos estaduais e municipais de direcionamento e regras de enfrentamento a pandemia do coronavírus.

O Sindsemp está com você!