SINDSEMP participa da 1ª Assembleia Geral da AGUAMP

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), nas pessoas do seu Presidente, o Sr. Walber Lins e do Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Ernui Dantas, se fizeram presentes na 1ª Assembleia Geral da Associação dos Guardas Municipais de Petrolina (AGUAMP), realizada na manhã desta segunda-feira(16), na sede do SINDSEMP.

A Assembleia teve como pauta o debate do projeto de estruturação da Guarda Municipal, elaborado pela secretaria; Fardamento; Situação financeira da associação; Andamento dos precatórios; Planejamento da comemoração de aniversário da Guarda Municipal, entre outros assuntos.

O Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, reiterou o apoio do sindicato com a Guarda Municipal, reforçando compromisso em defender o direito e a valorização de cada servidor, ao tempo em que o Diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Ernui Dantas, externou o seu orgulho em representar a categoria no SINDSEMP.