Sindsemp participa de Oficina Técnica em Gramado

O Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp está em Gramado, no Rio Grande do Sul, através do presidente Walber Lins e do diretor de políticas sindicais, Edson Santos. Eles participam da Oficina Técnica RPC (Regime de Previdencia Complementar).

"Como membros dos conselhos deliberativo e fiscal, nossa participação nesse encontro é uma forma de contribuirmos com IGEPREV, nas recomendaçoes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para a Previdencia Complementar do municipio de Petrolina”, explicou Walber.

"Nossa preocupação é garantir os direitos de servidores e servidoras de Petrolina. Aqui nos estamos recebendo as informações enquanto Sindsemp e enquanto conselheiros do Igeprev. Somos a representação dos servidores aposentados e pensionistas e dos que estão na ativa em fase de aposentadoria," ressaltou Edson.

O encontro acontece até esta quinta-feira na cidade gaúcha.

O Sindsemp está com você!