SINDSEMP participa de reunião da ACOSAP com aprovados em concurso para Agentes Comunitários de Saúde

A Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (ACOSAP), realizou na noite desta quinta-feira (11), uma reunião com os candidatos aprovados no concurso para a categoria. O objetivo da reunião foi de esclarecer as dúvidas sobre o trabalho desempenhado pelos ACE’s, além de esclarecimentos sobre o quantitativo de vagas, as áreas descobertas em Petrolina e a legislação, para que tomem posse com clareza das suas atribuições.

O vereador Manoel da ACOSAP conduziu o encontro, que acolheu mais de trezentos participantes no auditório do Hotel Grande Rio, respondendo aos questionamentos e abrindo um leque de comunicação com os aprovados e a ACOSAP, para posteriores esclarecimentos.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina se fez presente nas pessoas de Rosicleide Soares, Diretora de Saúde do Trabalhador e Elizete Souza, Diretora Financeira e Presidente da ACOSAP.