SINDSEMP participa de reunião da Comissão Mista para avaliação do remanejamento dos novos Agentes de Saúde do município

Na tarde desta quinta-feira(24), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), através do seu Presidente Walber Lins e da sai Diretora Financeira Elizete de Souza, esteve representado na reunião da comissão mista, formada por integrantes do Conselho Municipal de Saúde (CMS), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Petrolina (ACOSAP)

Esta foi a primeira reunião para avaliar o remapeamento e a documentação dos candidatos aprovados no último concurso para Agentes Comunitários de Saúde (ACS).  A informação é de que serão averiguadas todas as denúncias de irregularidades no tocante o endereço e será feita a investigação no endereço de cada um destes servidores.

A comissão mista é composta por membros do conselho de saúde, secretaria e ACOSAP, tendo o Presidente do SINDSEMP e Vice-Presidente do CMS, Walber Lins, no segmento do trabalhador,e representando a ACOSAP, está a sua presidente Elizete. Souza, que também é Diretora Financeira do SINDSEMP.

Fica agendada a segunda reunião para o dia 01 de Novembro de 2019.