SINDSEMP participa do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM em Maceió AL

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), Walber Lins, está participando, de 18 a 20 de novembro, do 18º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios  (ANEPREM), que acontece em Maceió (AL).

O objetivo dos organizadores é de reunir mil congressistas entre técnicos da SPREV, governadores, prefeitos, vereadores, secretários, juristas, escritores, economistas, jornalistas, conselheiros, agentes sindicais, de confederações, servidores públicos e gestores de Regimes Próprios de Previdência de estados e municípios.

O evento, que tem como tema “Reflexões para o servidor público com a Reforma Previdenciária”, está sendo realizado no Centro de Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em parceria com as associações da Região Nordeste ACEPREM, APPEAL, ASPREVPB, APEPP e ANEPP. Em paralelo com as atividades do congresso, acontece o 1º Workshop Interativo de Previdência do Servidor Público.

Confira aqui a programação do evento:  https://www.aneprem.org.br/18o-congresso-aneprem-2019/