Sindsemp pede à Prefeitura vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação do município

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp,  solicitou oficialmente, através do ofício 067/2021, à Secretaria de Saúde de Petrolina, a vacinação contra a Covid-19, dos trabalhadores da educação do município.

O documento foi protocolado nesta terça-feira (6), no gabinete da secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, de forma presencial, pelos membros da diretoria do Sindsemp, a diretora de saúde e segurança do trabalho, Rosicleide Soares, a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista e o diretor de esporte, cultura e lazer, Ernui Dantas.

Petrolina tem mais de 5 mil servidores e servidoras na rede municipal de educação. O pedido de imunização atende todos os professores e trabalhadores de escolas e creches de Petrolina.

O Sindsemp pediu uma resposta urgente da Secretaria de Saúde de Petrolina, sobre a vacinação dos trabalhadores da educação.

“Preocupados com a preservação da vida e a condução das aulas presenciais na rede municipal de Petrolina, buscamos antecipar a vacinação dos professores e de todos os trabalhadores em educação. Para que haja aulas presenciais, mesmo em sistema híbrido, a gente precisa resguardar esses servidores e hoje a principal arma contra a covid-19 é  a vacina. Por isso é prioridade essa cobertura vacinal,frisou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

http://Sindsemp pede à Prefeitura vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação do município

Assessoria de Comunicação do Sindsemp