Sindsemp realiza Assembleia Extraordinária com Profissionais Municipais de Saúde Bucal

Nesta quinta-feira (19), o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina - Sindsemp e a Associação dos Servidores em Odontologia de Petrolina - ASOP, realizaram assembleia extraordinária da categoria na sede administrativa do sindicato.

Em pauta, a alteração do Estatuto da Associação, as comemorações do Dia da Saúde Bucal e a convocação de eleição interna da ASOP, prevista para acontecer na segunda quinzena de novembro deste ano, de acordo com o estatuto.

Walber Lins, presidente do Sindsemp, também participou da reunião e explicou aos presentes sobre os recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ,  exclusivos para os Centros de Especialidades Odontológicas - CEO, e também sobre o financiamento do Programa Previne Brasil para a Atenção Primária à Saúde.

“Nós tivemos essa assembleia extraordinária para também discutir, entre outros pontos, a alteração do estatuto, necessária pela dificuldade em registrar a diretoria junto ao cartório”, complementou Júnior Gomes, secretário geral da ASOP.