SINDSEMP realiza Assembleia Setorial dos Técnicos em Enfermagem

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), reaizou  na manhã desta sexta-feira(12), uma Assembleia Setorial da categoria dos servidores técnicos em enfermagem do município de Petrolina, que teve como pauta o piso salarial e o plano de cargos e carreiras.A assembleia foi bastante positiva, com a presença de um número significante de profissionais, que participaram ativamente com questionamentos e sugestões para o bom desempenho das ações a serem desenvolvidas.

O Presidente do SINDSEMP, Walber Lins, conduziu o evento, apresentando alternativas para possíveis soluções das demandas e esclareceu dúvidas sobre assuntos relacionados aos direitos da categoria.Na ocasião foi formada uma comissão para estruturar as ideias e representar toda a categoria em reuniões e eventos na busca de organização e luta da categoria. A Técnica em enfermagem e Diretora de Assuntos extraordinários do SINDSEMP, Luciedna Batista, esteve à frente do encontro e se sentiu contemplada com a participação dos colegas e do sindicato.