SINDSEMP realiza grande festa em homenagem ao Dia do Servidor 2019

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (SINDSEMP), trabalhou ativamente para que o seu associado tivesse um dia de lazer e descontração na festa em que se comemora o seu dia,.28 de Outubro, antecipadamente para este sábado(26).

Foi uma programação extensa e muito bem avaliada pelos ervidores, familiares e convidados que se fizeram presentes na maior festa do sindicato. O cube de campo estava lotado de famílias que se divertiram em todos os sentidos, na programação pensada para a celebração que teve início logo cedo, às 08h com o torneio de futebol, que teve como vencedora a equipe da saúde, que recebeu o troféu “João Santos”, servidor homenageado do ano de 2019. O segundo lugar ficou com a equipe do GASP e em terceiro lugar a equipe da educação, que participou pela primeira vez da competição.

Além do torneio, o clube foi estava repleto de crianças se divertindo em brinquedos infláveis, banho de piscinas, que estavam lotadas o tempo todo, e o banho de bica, que recebeu uma linda estrutura visual de cascata, deixando este ambiente mais apresentável, e distribuição de pipoca e algodão doce, o que as deixou felizes e muito participativas.

A programação musical foi bastante elogiada e os servidores se divertiram em toda a programação eclética, apresentada pelas bandas Swing e Samba, Super Banda e Chamego Manhoso, além da apresentação cultural dos poetas cantadores Gonzaga Neta e Zé Francisco do Cedro. A atração principal de 2019 foi Sérgio do Forró, o sanfoneiro do povão, que levou a plateia ao delírio.

Este ano, o sorteio de brindes teve um diferencial, além das bicicletas, ventiladores, sanduicheiras, pranchas de cabelo, ferros elétricos e vale-brindes de O Boticário nos valores de R$ 80,00, o Prefeito Miguel Coelho e seu secretariado, se reuniram na compra de uma TV 50” para presentear o servidor no sorteio, o que deixou a todos felizes e agradecidos.

A festa, que mais uma vez  teve um delicioso churrasco distribuído para os servidores, terminou por volta das 18h foi muito bem avaliada por todos e pela Diretoria que se sentiu realizada e grata pela presença de tantos servidores, abrilhantando o evento, tão bem pensado e feito com tanto carinho.