Nesta terça-feira (19) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina - Sindsemp realizou blitz na Unidade Básica de Saúde Maria de Lourdes da Silva, no bairro Antonio Cassimiro. O sindicato recebeu reclamações dos servidores  sobre a necessidade de um computador para a recepção, troca de lâmpada na sala de acolhimento,  lixeiros para os pacientes, capina na unidade de saúde e manutenção no piso.
A situação foi verificada pelo o diretor jurídico, Edson Santos,  a 1ª secretaria, Luciedna Batista e a diretoria financeira  do Sindsemp, Elizete Souza.

O Sindsemp vai encaminhar as demandas à Secretaria de Saúde pedindo providências. "Precisamos de condições dignas de trabalho. A área de saúde é muito delicada e ausência de profissionais e a falta de manutenção no ambiente é prejudicial aos profissionais e a população pode ficar sem uma boa prestação de serviço, " frisou a 1ª secretaria Luciedna.

http://Sindsemp realizou blitz na Unidade Básica de Saúde Maria de Lourdes da Silva, no bairro Antonio Cassimiro