Urnas móveis da zona rural de Petrolina são divulgadas pela Comissão Eleitoral da Eleição SINDSEMP Triênio 2018/2021

A Comissão Eleitoral da Eleição 2018 do SINDSEMP, divulga a relação das urnas móveis para a eleição do dia 14 de agosto, quando será votada a diretoria do sindicato que assumirá a gestão do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina Triênio 2018/202

Os servidores que desejam alterar o local de votação, deve entrar em contato, o mais rápido possível com o Presidente da Comissão Eleitoral, ADONJONES FERNANDES, pelo Whatsapp 87-988369112. É necessário informar o nome completo; Matrícula; Lotação e local onde deseja votar.

As Relações dos servidores aptos a votarem nas urnas móveis da zona rural são as seguintes:

ELEIÇÃO SINDSEMP – 2018 - DIA- 14 DE AGOSTO

URNA MÓVEL 18 (Serrote do Urubu, Porto da Ilha, Pedrinhas, Poço da Cruz, Nova Descoberta)

ESCOLA MUNICIPAL LUIZ DE SOUZA - SERROTE DO URUBU

ADENILTON DOS SANTOS XAVIER - BENIRACY ALVES RAMOS BEZERRA - CRISTIANE LIMA DE MACEDO - ELIENE DE AMORIM GOMES - IASMIN ALVES MONTE NEGRO - IRACEMA SOUZA DOS SANTOS - JANICE OLIVEIRA FONSECA

UBS JANUARIO FERREIRA NUNES  - SERROTE DO URUBU

ESCOLA MUNICIPAL SAO JOSE  - PORTO DA ILHA

CELENE MARIA ARAUJO GONCALVES - INALDA MARIA ALVES MUDO

ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO R. SANTANA   - PEDRINHAS

JANILZA SILVA DE MIRANDA FRANCA - LUCIENE FERREIRA DA SILVA - MARIA DINORA SANTOS DOS REIS - MARIA DOS ANJOS DA CONCEICAO - MARIA VILMA GOIS DA SILVA

ESCOLA MUNICIPAL MANOEL NUNES BARBOSA  - POÇO DA CRUZ                                              EXPEDITA DOS SANTOS NUNES - HELIA MENDES DOS SANTOS - RENIVALDO JOSE DA COSTA

CMEI NOVA DESCOBERTA   -  NOVA DESCOBERTA